Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2014

Center Plaza Hotel

Imagem

Deu no Blog do Inaldo Sampaio

Imagem
Batata, Tallys Maia, Ivanildo "Lero" e Elisberto
O vice prefeito de Taquaritinga, Ivanildo Mestre (Lero), apresentou hoje (16) o senador Armando Monteiro como seu pré-candidato a governador. Com esta iniciativa, Lero vai de encontro ao prefeito Evilásio Araújo, que apoiará o candidato do governador Eduardo Campos.
Com ele, Lero leva mais quatro vereadores, saindo fortalecido para sua candidatura à prefeitura em 2016. O deputado federal José Augusto Maia (PROS) também está com o vice-prefeito, o que gera uma tensão ainda maior com Evilásio Araújo.

Alemães admitem possibilidade de Schumacher ficar em coma irreversível

Imagem
Alemão está internado na França desde acidente de esqui em 29 de dezembro Foto: Charles Platiau / Reuters
De acordo com a imprensa alemã, existe a possibilidade de Michael Schumacher permanecer em estado vegetativo. Desde o acidente do heptacampeão de Fórmula 1 em 29 de dezembro, o alemão está em coma induzido em um hospital de Grénoble (França), correndo o risco de não despertar mais.
Segundo a revista Focus, especialistas afirmam que o ex-piloto “pode ficar em coma para sempre”. Já o jornal Bild afirmou que não há planos para despertá-lo diante da gravidade do caso. As informações da segunda publicação não são oficiais, já que os médicos que cuidam de Schumacher não divulgam boletins nos últimos dias. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, “o silêncio de seus agentes e da equipe médica que o trata em Grénoble leva muitos a temer pelo pior”.
A oxigenação cerebral é reduzida em estados de coma, mas os pacientes nestas condições costumam ser despertados em até duas semanas. Schu…

Com doença rara, americano morre aos 17 anos de "velhice"

Imagem
Centenas de pessoas, incluindo o dono da equipe de futebol americano New England Patriots, Robert Kraft, compareceram ao funeral de Sam Berns, adolescente que se tornou conhecido nos Estados Unidos por sua luta contra uma rara doença conhecida como progeria ou síndrome de Hutchinson-Gilford, que causa envelhecimento precoce. Na última sexta, o adolescente morreu "de velhice" aos 17 anos, em decorrência da enfermidade.
Diagnosticado com pouco menos de dois anos, Berns superou em muito a expectativa de vida de um portador de progeria, que dificilmente ultrapassa os 13 anos. Em 1999, seus pais, ambos médicos, criaram uma fundação para estudar possíveis causas para o erro genético, que seguem incertos.
Apesar das dificuldades, o jovem dava palestras motivacionais e gravou, em 2013, o documentário Life According Sam (A Vida Segundo Sam, em tradução livre), produzida pelo canal HBO, no qual concedeu entrevistas extremamente positivas, se dizendo uma pessoa feliz e agradecendo aos…

GABRIEL DINIZ E SAIA RODADA ENCERRAM A FESTA DO PADROEIRO EM TAQ. DO NORTE

Imagem
Do Blog Comunitário


As festividades do Padroeiro de Taquaritinga do Norte se encerraram ontem ( 15 de janeiro ) com a participação da renomada banda Saia Rodada e do grande nome do momento o cantor Gabriel Diniz, que levantou o público presente com um repertório variado.


A Secretária de turismo mais uma vez mostrou sua eficiência na organização de grandes eventos, uma festa tranquila e organizada que agradou ao público. Parabéns Magda pelo seu trabalho, e seu esforço, para melhorar cada vez mais o turismo em nossa cidade, e parabéns a todos que cooperaram.

Rádio Vale lança sua nova logomarca e identidade visual

Imagem
A Rádio Vale completou 28 anos de atuação e inicia 2014 com muitas novidades. São três décadas de muita dedicação a Santa Cruz do Capibaribe e região e para iniciar as festividades lança hoje sua nova logomarca e identidade visual. 
De responsabilidade do designer Billu Tetéu a logomarca traz a energia forte e marcante das cores azul e amarelo.
Como bem nos explicou Billu ´´a marca é o elemento central de uma identidade visual. Quando bem utilizada, torna-se o item primário para o reconhecimento de qualquer produto e/ou serviço no menor tempo de leitura e espaço``.

Carlinhos Da Cohab, pede ações ao Senador ARMANDO MONTEIRO NETO

Imagem
O vereador não perdeu tempo e entregou vários ofícios pedindo melhorias para nossa cidade e região, aproveitando a presença do Senador Armando Monteiro em Santa Cruz, Carlinhos destacou em especial o Ofício 005/2014 solicitando ao Senador a intervenção junto ao Ministério da Saúde, solicitando novas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tendo em vista que as ambulâncias existentes em nosso município estão precisando ser trocadas, ou que sejam implantadas novas ambulâncias, pois devido só existirem 2 (Duas) em Santa Cruz do Capibaribe-PE, não é o suficiente para a demanda da cidade, pois as mesmas atendem a Santa Cruz e região.

CONGRESSO DEVE ANALISAR QUATRO VETOS NA PRIMEIRA SESSÃO DE 2014

Do Portal de notícias/Agência Senado Quatro vetos presidenciais devem ser analisados na primeira sessão do Congresso Nacional de 2014, prevista para 18 de fevereiro. O mais polêmico é o que resultou na rejeição integral de projeto que facilitava a criação de municípios. Também devem ser analisados os vetos sobre o repasse de recursos públicos às universidades comunitárias; o que normatiza a travessia de pedestres próximos às escolas; e o que regula a condução de veículos de emergência.
Novos municípios
A presidente Dilma Rousseff vetou totalmente o substitutivo da Câmara dos Deputados ao projeto de lei do Senado (PLS) 98/2012 – Complementar, que estipulava novas regras para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. Em tese, a proposta, do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) possibilitaria a criação de aproximadamente 400 novas cidades no país.
Segundo a União Brasileira em Defesa da Criação dos Novos Municípios (UBDCNM), seriam criados mais municípios principalme…

Pastoral da Família promove 1° Frevo Cultural

Imagem