Paulo Câmara justifica escolha de deputados federais

Do Blog do Jamildo

Foto: Igo Bione/JC Imagem

Questionado sobre o anúncio de quatro deputados federais para compor o futuro secretariado, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), rejeitou a tese de que o objetivo tenha sido contemplar aliados políticos e disse que buscou as pessoas que podiam contribuir com o Estado.

Paulo Câmara escolheu os deputados federias Danilo Cabral (PSB) para Planejamento; Felipe Carreras (PSB) para Turismo e Lazer; André de Paula (PSD) para Cidades; e Sebastião Olivera (PR) para Transportes.

LEIA TAMBÉM:

No lugar deles, tomarão posse na Câmara Federal Augusto Coutinho (SD), Fernando Monteiro (PP), Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB) e Raul Jungmann (PPS). O retorno de Jungmann ao Congresso foi pedido pessoalmente à Câmara por Roberto Freire, presidente nacional do partido.

“A gente buscou potencializar de cada partido as pessoas que podiam contribuir melhor nesse momento para o nosso Estado. Dentro dos partidos tinham quadros excelentes como deputados federais. E eu não vejo problema nenhum em trazer um deputado federal que possa contribuir”, justificou o governador.

Paulo Câmara lembrou que Sebastião Oliveira já foi secretário de Transportes, que Felipe Carreras assumiu o Turismo na gestão de Geraldo Julio e ressaltou a experiência política de André de Paula e de Danilo Cabral.

“As pessoas que vão substituir eles também que podem fazer o papel que a população espera dos nossos deputados federais, contribuindo em Brasília e honrando Pernambuco como devem honrar os nossos representantes”, assegurou Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia