Nasce mais um laranja

Por Robério Correia*
Acabaram de me chamar de "empresário com estilo cubano de fazer negócios", rsrsrs... Pior… DITO por uma pessoa que nunca produziu PORRA NENHUMA. Que até me provem o contrário, ele e a parte da Família que conheço, sempre viveram de mamatas empregatícias. Mas, pretende entrar no ramo de confecções, só que pelas vias fáceis... importando da China. Segundo ele próprio falou, não está nem aí com os mais de 200 mil empregos DIRETOS do POLO têxtil do Agreste pernambucano. Ou seja, se apenas eu ganhar, os outros 200 ou 300 mil que se fodam. Segundo ele também, "é "assim que EUA, Japão e Europa se transformaram no que são".

Nunca consegui entender o porque de tanta “preocupação ecológica - social” por parte de quem não está nem aí com as minorias. Pessoas que levam uma vida escancaradamente individualista, se dizendo preocupados com o destino dos menos favorecidos, fazendo até marketing pessoal com este tema, e com ideias que, certamente, a curto ou médio prazo, vai acabar com o que se levou mais de 50 anos pra produzir frutos.

Estamos atravessando a fase mais crítica da maior crise econômica desde 1929, com a recessão rondando a maior economia européia, Alemanha, e, os EUA patinando com uma dívida interna IMPAGÁVEL de 17 TRILHÕES de DÓLARES, 115% do PIB. E ainda tem BABACA, que usa uma momentânea posição social, pra dizer que está “contribuindo para o desenvolvimento do Polo”, e, perversamente, dizendo que está tentando se aproveitar das CENTENAS de milhões de orientais que vivem de forma sub-humana, bestial, bárbara… escravizados. 

Como diz uma frase atribuída a Martin Luther King: “ O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”. 

Se é isso que querem, que venham os xing-lings… e que nasçam cada vez mais e mais laranjas… NÉ?

*Robério Correia é torcedor fanático do Santinha e um sulanqueiro assumido. Como ele mesmo diz "nunca fiz outra coisa na vida para ganhar dinheiro que fosse fora da sulanca".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia