Igreja Evangélica Assembléia de Deus comemora 53 anos de fundação em Santa Cruz do Capibaribe

Do São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santo Cruz do Capibaribe, sob a coordenação do pastor Amaro Berto da Silva comemorou, no ultimo dia 30 de novembro de 2014, 53 anos de fundação. A igreja fica localizada na Rua Francisco Antonio Aragão, mais conhecida como Rua da Assembléia.

A comemoração foi realizada no templo da igreja, e teve a seguinte programação, no domingo pela manhã foi realizada a Escola Bíblica Dominical animada, que contou com a presença do professor Saulo Soares que trouxe uma mensagem da palavra do Senhor da área de escatologia bíblica.

No domingo a tarde foi realizado um estudo Bíblico para todos os jovens da igreja, o assunto abordado pelo o professor Saulo Soares foi (Namoro, Noivado e Casamento), na ocasião vários jovens estiveram participando do estudo bíblico que foi de grande importância para toda a mocidade que faz parte da igreja, pois estamos vivendo em tempos que muitos jovens tem entrado por caminho que não agradam ao Senhor e são contra os princípios bíblicos, destacou o professor Saulo Soares.

Encerrando a comemoração do aniversario de 53 anos de fundação da igreja na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi comemorado com um grande culto no domingo à noite, ministrando a palavra de Deus esteve um dos mais conceituados professores na área escatológica o professor Saulo Soares, o mesmo abordou assuntos importantes na área da escatologia bíblica, entre os assuntos esteve os seguintes, a volta de Jesus Cristo, o reino Milenial e o Anticristo.



PASTOR AMARO BERTO
São 53 anos que a igreja vem anunciando o evangelho de Cristo nesta cidade, e continuamos a cada dia pregando a palavra de Deus, pois a obra do Senhor ela só tem a crescer , destacou o pastor Amaro Berto.

A igreja evangélica Assembléia de Deus foi fundada no ano de 1961 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe agreste Pernambucano, hoje a mesma fica localizada na rua Francisco Antonio Aragão, mais conhecida como Rua da Assembléia, e é composta por 38 congregações que abrange vários Bairros da cidade, 345 obreiros, 3.200 membros e quase 2000 congregados.

Professor Saulo Soares e o Diácono Ronilson Bernardo 

Professor Saulo Soares Diácono Ronilson Bernardo 

Presbítero Jose Oliveira 

Presbítero Igor Tavares 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia