Colunista do Blog do Jairo Gomes é homenageado em São José do Egito

O Evangelista Dário Gomes, colaborador do Blog, foi um dos homenageados na noite de ontem (17) na Festa das Personalidades, promovida pelo Jornal O Binóculo da cidade de São José do Egito


Figuras de seguimentos variados da sociedade egipciense foram alvo de homenagens pelos relevantes serviços prestados ao município. O local do evento foi o plenário da Câmara Municipal que estava elegantemente ornamentado para receber os convidados.

Personalidades do mundo social, (jurídico, político, jornalístico, radiofônico, empresarial e religioso), se fizeram presentes para serem condecoradas, entre esses, sem desmerecer os outros o Juiz de Direito da 2ª Vara de São José do Egito, o Dr. Adelson Freitas, o padre Hélio, a Capitã Mirelly Oliveira, Comandante da 3ª Companhia, o advogado Dr. Adalberto Júnior, o vereador Maurício, Presidente da Câmara Municipal, a Secretária Municipal, Acidália Xavier, os pastores Dário e Aldeci, da Assembléia de Deus, o vereador Albérico, Fernando Cunha do Banco Santander, dentre outros.

Matéria completa você confere no Blog do Itamar (CLICANDO AQUI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia