CIDADÃO SANTA-CRUZENSE DESABAFA EM REDE SOCIAL

Por Billu Tetéu


Está na hora de Santa Cruz mostrar o seu potencial politico, poder de barganhar obras (finalizar), obras para melhorias da infra-estrutura, do acesso à nossa cidade, a exemplo da entrada da cidade de Queimadas-PB que a entrada tem um acesso muito bom, pois sou sincero em falar que o movimento foi maravilhoso, mas o caos que se teve na cidade esta última segunda-feira foi para mostrar aos poderes públicos, governo do estado principalmente, que Santa Cruz do Capibaribe precisa de uma atenção especial, pois se ficar apenas nas promessas de campanha serei um dos primeiros a desistir de militar politicamente em nossa cidade. Sei que temos pessoas competentes para exercer mandatos, mais gostaria mais dos que dei a confiança de meu voto nas 02 últimas eleições. 

Cidade como Brejo da Madre de Deus, todos os anos recebe melhorias emergenciais no acesso à Nova Jerusalém, sem desmerecer ao povo Brejense, mais é público e notório que nossa cidade gera muito mais renda, impostos e empregos diretos e indiretos, não somente em um mês específico, mais sim durante todo o ano.

Com certeza emergências como segurança, saúde e educação também são prioridades, mas a mobilidade urbana se faz necessária para podermos atender bem os nossos clientes, iniciando com o seu acesso a nossa cidade e daí podermos escoar os nossos produtos para todo o Brasil.

Agradeço a todos os amigos que puderem ver estes questionamentos, que com certeza não é apenas desejo da minha pessoa, mas de uma grande parcela da população santa-cruzense.

Inailson Gomes - Billu Tetéu
Cidadão Santa-cruzense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia