A FIAT É NOSSA?

Cegonheiros pernambucanos reivindicam fatia do bolo no transporte da FIAT no Estado


Passeata movimentou Boa Viagem na quinta feira 18

O SINTRAVE/PE realizou na quinta feira (18), passeata e manifestação em Boa Viagem (Recife), onde está situado o escritório da FIAT em Pernambuco.

A Marcha dos Cegonheiros tinha por objetivo levar aos pernambucanos a informação de que A FIAT que instalou sua fábrica na cidade de Goiana, recebendo mais de R$ 5,2 Bilhões em incentivos financiados pelo povo de Pernambuco, vem sendo omissa, protegendo os interesses dos Cegonheiros de Minas Gerais, deixando os cegonheiros de Pernambuco fora do bolo do transporte dos carros fabricados no Estado.


“Reivindicamos da FIAT, transportar apenas o percentual dos veículos produzidos da fábrica instalada na cidade Goiana. Porém, esbarramos na omissão da FIAT que tem beneficiados os cegonheiros de Minas Gerais. Não é justo essa indústria que recebeu incentivos de mais de 5 bilhões, financiados por nossos impostos, não deixar nosso espaço”. Afirmou Luciano Pontes, vice-presidente da entidade.

O grupo de cegonheiros caminhou pelas ruas e avenidas de Boa Viagem distribuindo panfletos e mostrando a importância de Pernambuco não ficar fora desta fatia importante do transporte dos carros fabricados no Estado.

No final da passeata, a diretoria do SINTRAVE/PE, protocolou a entrega de um documento assinado pelos deputados e senadores pernambucanos, junto ao escritório da FIAT em Pernambuco.

Exibindo CEGONHEIROS 100.JPG

“Nosso objetivo foi alcançado. Fizemos uma passeata informando nossa causa, e entregamos o documento assinado pelos deputados federais e senadores pernambucanos, que reconhecem nossa legitimidade em pleitear uma fatia deste bolo. Não é justo que os cegonheiros do Estado fiquem de fora do transporte da indústria da FIAT em Pernambuco. Nossa luta não pára, enquanto não obtermos a resposta positiva da FIAT”. Disse Milton Freitas, Presidente da Associação dos Cegonheiros de Pernambuco.

Em janeiro, nova manifestação irá cobrar uma reposta da FIAT em Pernambuco.

Assessoria de Imprensa da SINTRACE/PE

Fotos MARCONDES MORENO 
(81) 9229-4478

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia