IFPE oferta vagas para pós-graduação em Santa Cruz do Capibaribe

Exibindo Banner.jpg

Já estão abertas as inscrições para cursos de pós-graduação oferecidos na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Em Santa Cruz do Capibaribe, são ofertadas 30 vagas para a Especialização em Ensino de Ciências, 30 vagas para a Especialização em Ensino da Matemática para o Ensino Médio e outras 50 vagas para Especialização em gestão Pública. Os interessados poderão efetuar suas inscrições até dia 14 deste mês.

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o link:                                                                   
http://pesquisa.ifpe.edu.br/especializacoesDEaD/ e preencher o formulário de inscrição, além de imprimir a Guia de Recolhimento de União (GRU), para que possam pagar a taxa de R$50 em qualquer agência do Banco do Brasil.

O processo seletivo será composto por duas etapas: a primeira constará de preenchimento de formulário de inscrição, que vai gerar uma pontuação correspondente às informações declaradas pelo candidato; já a segunda etapa contemplará o total correspondente a uma vez e meia a quantidade ofertada em cada polo de apoio presencial, obedecida a ordem decrescente de pontuação.

Apenas os candidatos que se classificarem na primeira etapa do processo seletivo deverão enviar para a sede da Diretoria de Educação a Distância, entre os dias 18 e 22 de novembro, envelope contendo seu formulário de inscrição efetivada, via original da GRU, e cópias de RG, CPF, diploma de graduação (ou de declaração de conclusão de curso superior), currículo na Plataforma Lattes e pré-projeto de pesquisa, além dos comprovantes que possam ser pontuados conforme a Tabela de Critérios de Avaliação Curricular do edital.

Metade das vagas de cada polo que vai ofertar as especializações voltadas para Ensino são destinadas a professores da rede pública de ensino nas esferas municipal, estadual ou federal. Já no caso da Especialização em Gestão Pública, 25% das vagas de cada polo são reservadas para servidores públicos federais. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro. A matrícula dos aprovados está prevista para acontecer entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2015. Mais informações poderão ser obtidas no site www.ifpe.edu.br, link EAD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia