DO AGRESTE NOTÍCIA

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ



Durante a madrugada desta sexta-feira (28) pelo menos quatro elementos fortemente armados invadiram o Moda Center Santa Cruz, às margens da PE-160 no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde fizeram quatro seguranças internos do condomínio reféns e explodiram dois caixa eletrônicos do Banco de Brasil localizado no setor Laranja.

 

Segundo informações, os bandidos estavam armados com Pistolas e Fuzis. Eles chegaram em um automóvel Fiat Linea Essence de cor prata ano 2012/2013 e placas GSW-6999 da cidade João Pessoa/Paraíba. Não se sabe ainda quanto foi levado pelo bando que no momento da fuga, um dos criminosos acabou derrubando uma Pistola 9mm.


Por trás do Parque de Confecções os elementos incendiaram o automóvel utilizado no assalto e seguiram a fuga com motocicletas. Na ocasião os elementos espalharam grampos pela PE-160 com o objetivo de furar os pneus das viaturas policiais. A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local juntamente com a Polícia Militar.


Não se sabe ainda se as câmaras de monitoramento do Moda Center conseguiram registrar a ação criminosa. O Centro Atacadista nesse momento está interditado e deverá aguardar a chegada do IC (Instituto de Criminalística).

Nota de repúdio – Alguns seguranças internos do Moda Center Santa Cruz, mesmo a Polícia já estando no local, tentaram reprimir a nossa reportagem, ordenando que não fosse divulgado o fato e ordenando a retirada de nosso repórter, mesmo ele estando no estacionamento da parte frontal do condômino onde não atrapalhava o trabalho dos policiais que fazia todo o isolamento.

A alegação do segurança é que nós não poderíamos divulgar o fato, pois se tratava de um ambiente privado, entretanto, não entendemos qual é o interesse de omitir tais informações. O fato de ser um local privado e de interesse público não significa que não tenhamos o direito de divulgar.

Do: Blog Agreste Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia