“DILMA REPRESENTA UM PROJETO QUE TEM MUITO A OFERECER AO NOSSO PAÍS”, DEFENDE ARMANDO MONTEIRO

Engajado na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Armando Monteiro participa nesta terça-feira (21) de dois grandes atos públicos em Pernambuco, ao lado de Dilma, do ex-presidente Lula, do deputado federal João Paulo (PT), do senador Humberto Costa (PT) e do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), além de outras lideranças do Estado. No início da tarde, faz uma visita à Fábrica da Fiat em Goiana, na Zona da Mata Norte, e depois de uma caminhada pelo centro do Recife.

A visita à Fiat é emblemática. Foi graças a Lula e a Dilma que a fábrica pôde se instalar na região norte do Estado, inaugurando um novo polo industrial em torno de Goiana, com forte impacto em Pernambuco e na Paraíba. A caminhada no Recife servirá para animar ainda mais a militância pró reeleição de Dilma, que já vem ampliando seu engajamento nos últimos dias.

Na opinião de Armando, Dilma representa um projeto que promoveu grandes transformações em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil. “Temos agora a oportunidade e não podemos perdê-la, de fazer valer aquilo que representa nesse momento o mais importante para o nosso país, que é exatamente a manutenção de um projeto que vem permitindo que o Brasil realize avanços muito importantes nos últimos anos. Um projeto que operou muitas transformações, um projeto que não está esgotado”, ressaltou.

Para o senador, este projeto “tem ainda muito o que oferecer ao nosso país, na perspectiva da ampliação das conquistas e sobretudo na construção e consolidação de um padrão de desenvolvimento que seja cada vez mais equilibrado, inclusivo e que promova, sobretudo, a construção de uma sociedade mais justa e mais harmônica”. E Armando acrescenta: “Apostar em Dilma, na manutenção desse projeto, significa apostar na perspectiva de que o Nordeste realize novas conquistas nos próximos anos. A presidente Dilma fez muito pelo Nordeste e pode fazer muito mais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia