A corrida para a presidência da Câmara de Taquaritinga já começou

Por Jairo Gomes

O Vereador Batata apoia Geovane para a presidência da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte para o próximo biênio

As articulações para a eleição da Mesa Diretora da Casa Miguel Lucas de Araújo já começaram e o vereador Geovane partiu na frente. Ele conta com os apoios de Batata, Luquinha da Saúde e Eraldo da Pedra Preta. E para que seu intento seja consolidado ele precisa de mais dois votos.

O vereador Batata, um dos articuladores da chapa encabeçada por Geovane disse: "Nós estamos nessa luta e estamos conversando com as pessoas e defendendo a candidatura do companheiro Geovane, pois vejo nele um defensor inconteste do nosso município e seu trabalho como vereador o credencia para o cargo de presidente da Casa".


Perguntado sobre se o prefeito apoia a chapa encabeçada por Geovane, Batata foi categórico: "Ninguém sabe quem o prefeito apoia, ele sempre deixa uma dúvida. Ninguém sabe o que o prefeito tem na cabeça. O que a gente sabe é que ele não tem um compromisso com o município de Taquaritinga do Norte. O que eu vejo é um prefeito desnorteado à frente de um município importante como é o nosso. A gente tem feito de tudo para ajudá-lo, mas parece que ele não quer seguir os conselhos dos amigos. Ele (Evilásio) pensa que é forte sozinho, mas na política a gente tem que aprender e debater com os companheiros o que é melhor para o nosso município e não querer impor projetos pessoais como os que ele está querendo fazer e tem dado errado. Vemos coisas acontecendo por causa disso que Taquaritinga nunca viu"

"Essa chapa com Geovane é o que vemos de melhor e diverge das outras que estão se formando por representar o pensamento do povo de Taquaritinga e não representar projetos pessoais", finalizou o vereador Batata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia