Saúde de fachada no Distrito de Pão de Açúcar

Os moradores do Bairro Bela Vista, mais conhecido como Badoque, no Distrito de Pão de Açúcar relatam descaso do poder público

Desde que a prefeitura de Taquaritinga do Norte começou a construção de uma Unidade de Saúde da Família que a comunidade dos Badoques espera com paciência uma melhora no atendimento. Pensavam que os problemas relativos à saúde básica poderiam ser minimizados.


Ledo engano. O prédio está pronto há vários meses, mas até agora nada da Unidade funcionar. E sem previsão de acontecer a inauguração dos serviços.


Os moradores disseram que já procuraram as autoridades competentes e só tem escutado respostas evasivas. Todos ficam a perguntar qual o interesse de construir um prédio e deixar que o tempo acabe com o mesmo?


 As pessoas indagam se essa falta de atenção por parte do prefeito com o distrito não é o reflexo das suas desavenças políticas com seu vice. Esse questionamento é recorrente e mostra que em vista de tudo isso quem sai perdendo é quem não tem nada a ver com essa briga.


Esperamos que a Unidade de Saúde seja brevemente posta para funcionar e que a comunidade dos Badoques, que vê tão poucas intervenções públicas em seu benefício, veja finalmente um antigo sonho realizado.

Comentários

  1. A briga do Lero com o Evilásio traz prejuízo para Pão de Açúcar se for o caso de politicagem. Se o que se pratica em Taquaritinga do Norte for Política, como espero que seja, a falta de médicos é incompetência mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia