CARLINHOS DA COHAB NA ENTREGA DA MEDALHA PADRE ZUZINHA

O vereador Carlinhos da Cohab a cada dia se consolida como a voz da oposição, mas ele conseguiu isso sem esquecer a política da boa vizinhança


Com um sorriso no rosto e seu estilo popular ele vai conduzindo o seu mandato. Duro na hora de atacar o prefeito e seus aliados, mas sem levar isso para o lado pessoal ele consegue, pelos menos aparentemente, agradar aos seus pares sem melindrar suas amizades com os adversários.

Vemos o vereador em conversas nos bastidores que pouco lembram aqueles embates travados no plenário da Câmara, mostrando que a política em nossa cidade está amadurecendo e que as questões devem ser tratadas dessa maneira. 

    

Na entrega hoje da Medalha Padre Zuzinha isso ficou bem evidenciado. Por tratar-se de homenagens aos munícipes que se destacaram isso também contribuiu para que um clima de fraternidade fosse a tônica do evento.


"A política nos dá a oportunidade de expor nossas ideias e cobrar ações que beneficiem os que mais precisam. Esse é o meu lema e lutarei em todo meu mandato por uma melhora na qualidade de vida de nossa população. Às vezes cobramos com mais veemência e isso pode até desagradar, mas faço com a consciência de que para isso que fui eleito. Não levo para o lado pessoal, pois não é do meu feitio ficar atacando as pessoas. Ataco os problemas e suas causas e peço as soluções. Hoje estamos homenageando pessoas ilustres de nossa terra e aproveito para convidar a todos para mais tarde participarem da procissão e das demais festividades em homenagem aos nossos padroeiros São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos", falou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia