Quem poderá nos socorrer ?

O diretor executivo e radialista da Rádio IGM, Isac Moura, foi submetido a uma cirurgia semana passada, exatamente no dia 18. Ele foi operado no Hospital Municipal Raimundo Aragão e o procedimento cirúrgico foi um sucesso e ele recebeu alta no outro dia. Está em sua residência se recuperando e aos poucos está voltando a seus afazeres


Ele faz questão de dizer que foi muito bem atendido e que o Dr Aderson Farias e sua equipe estão de parabéns.

Todo o ambiente do hospital que foi reformado está funcionando às mil maravilhas. 

O grande susto que ele levou foi quando o levaram depois da cirurgia para a ala de pós operatório. Ele não conseguia entender aquilo, pois foi colocado em um quarto com camas enferrujadas, colchões mofados e outros sinais de sujeira visíveis.

Daí passou a indagar: Como é que uma pessoa passa por uma cirurgia e depois é colocada em um lugar daquele, sujeito a contrair uma infecção? O que foi que faltou para que a reforma do hospital fosse completada? Será que o prefeito não viu isso antes? E a comissão de saúde da Câmara também não sabe disso? Quem investiga essas coisas? Todo aquele dinheiro que foi gasto na reforma ainda foi pouco? A Vigilância Sanitária deve ser acionada? 

Isac Moura pergunta: Isso é consequência de  falta de verba, maldade ou incompetência?

Vejam estas imagens:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia