Lero e vereadores de Taquaritinga do Norte defendem Armando como o melhor para Pernambuco


Um chamado às ruas. Esse foi o lema da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 5 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. “Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos”, disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), reforçando o chamamento para ocupar os espaços. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços”, destacou.


O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), enfatizou que a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe está no rumo certo. Para o pedetista, o sentimento nas ruas é de mudança e Armando e João Paulo encarnam essa guinada na administração que tanto o Estado precisa. “Conduzimos muito bem a campanha até aqui, com seriedade e responsabilidade. Agora, é redobrar o trabalho para consolidar a nossa conquista. Taquaritinga do Norte inteira está fechada com Armando e João Paulo”, disse o vice-prefeito.


Já Ricardo Teobaldo, candidato a deputado federal apoiado por Lero e seu grupo também esteve presente reforçando o apoio a candidatura de Armando em todo o estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia