Eduardo Jorge pede adiamento do início da propaganda eleitoral

Candidato diz que mudança é necessária para permitir que a coligação de Eduardo Campos possa adaptar os programas que seriam veiculados

Da Agência Brasil 
 

Segundo Eduardo Jorge, o adiamento é necessário para permitir que a coligação de Eduardo Campos possa adaptar os programas que seriam veiculados 

O candidato do PV à Presidência da República, Eduardo Jorge, protocolou hoje (14), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedido para que o início da propaganda eleitoral no rádio e televisão seja adiado por três dias. O horário eleitoral começa na terça-feira (19) e vai até 2 de outubro.

Segundo Eduardo Jorge, o adiamento é necessário para permitir que a coligação de Eduardo Campos possa adaptar os programas que seriam veiculados. Campos morreu ontem em um acidente aéreo no litoral paulista. “A medida significa respeito ao luto das famílias atingidas pela tragédia e ao pesar do povo brasileiro. Podemos ter, assim, um interregno necessário para dar início ao debate político tão essencial à nossa democracia”, defendeu o candidato.

Em outro caso, o TSE rejeitou hoje recurso da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para limitar participação de candidatos em debates com base em critérios prévios. Segundo o tribunal, todos os candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados devem participar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia