Banda Gatinha Manhosa foi uma das grandes atrações da Festa do distrito São Domingos



A população do distrito São Domingos ficou encantada com a grande festa do seu padroeiro, que leva o mesmo nome do distrito, realizada pela prefeitura do Brejo da Madre de Deus através das Secretarias de Turismo e Cultura juntamente com a paróquia local.

Toda estrutura de palco, som e iluminação chamou muita atenção, além das excelentes atrações que animaram o grande público que se fez presente em vários dias de festividades.

A tradicional festa de São Domingos aconteceu entre os dias 1º e 10 de agosto com o tema: “É no caminho da fé e vivendo em comunidade que se renova a alegria do encontro com Cristo”. Novenas, terços, missas, procissão e shows católicos fizeram parte da programação religiosa.

Com a proposta de inserção cultural e com o objetivo de tornar a cultura acessível a todos, a prefeitura organizou e realizou o I Encontro de Cultura que teve várias apresentações culturais com artistas locais que tornaram as apresentações inigualáveis, que encantaram os participantes.

Os shows de Bidinga do Acordeon, Edson Lima e Forró Gatinha Manhosa, Banda Garota Dengosa, entre outras atrações, levaram uma verdadeira multidão que cantou, dançou e participou junto com os artistas que fizeram espetáculos de cores, luz, e muita animação e romantismo.

“Nunca vi uma festa tão boa assim. A organização está de parabéns, a juventude agradece”, afirmou o estudante Rafael Gomes, fazendo referência à grade artística elaborada pela prefeitura.

A segurança e a iluminação do distrito também receberam elogios da população. “Tivemos o cuidado em tudo, pensamos nos mínimos detalhes para garantir uma festa à altura do nosso povo. O resultado foi a satisfação da população com as atrações, a iluminação das ruas e principalmente a segurança dos eventos”, comentou o prefeito Roberto Asfora que esteve marcando presença na missa nosábado (09) junto com o vice-prefeito Zé Dercílio e a população.

Confira as fotos da Festa no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia