Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe consegue mais de 2 mil bancas escolares para a rede municipal de ensino


A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu através de emenda parlamentar do deputado federal Mendonça Filho (DEM), bancas escolares para a rede municipal de ensino.

A Emenda de R$ 317,184,00 (trezentos e dezessete mil, cento e oitenta e quatro reais), distribuído em 5 conjuntos (cadeiras e mesas), sendo 1.940 para o ensino infantil, 560 para o ensino fundamental, 78 para professores, 42 para alunos cadeirantes.

“Mais uma grande conquista para a nossa rede municipal de ensino, batalhamos muito por essa aquisição, porém, sabemos que ninguém consegue nada sozinho, por isso dividimos essa conquista com o deputado Mendonça Filho que destinou a emenda e com o prefeito que se empenhou muito por essa conquista, sem ajuda deles não teríamos êxito”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

A Secretaria de Educação recebeu no dia (24), aproximadamente 500 conjuntos e ainda nesta semana estão previstas a chegada das demais bancas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia