Marcondes adota tom político em sua fala na Vila do Pará


Um discurso que chamou atenção na última quarta-feira na Vila do Pará foi o do profissional multimídia Marcondes Moreno. Ele falou com muita propriedade sobre um período sombrio que vivenciou em Santa Cruz do Capibaribe no que concerne a área de segurança. E traçou um comparativo com o que está ocorrendo no distrito atualmente.

"Quando vejo essas ações devenvolvidas por Wilsinho e toda essa comunidade, quando as forças se uniram, e cobraram das autoridades medidas efetivas no combate a violência me vem a cabeça o final dos anos 90 onde Santa Cruz foi recordista em número de homicídios. Naquela época o poder público e a população também fizeram uma corrente cooperativa e conseguiram diminuir substancialmente os números que nos colocava entre as cidades mais violentas do Brasil".

"Essa força que vem da indignação do povo é que move o poder público e faz com que as coisas aconteçam. Parabéns a todos envolvidos aqui nessa Vila e que essas conquistas possam servir de exemplo para que todo o município se irmane e vejam que com a união e o esforço de todos poderemos conquistar dias melhores", finalizou o blogueiro.

Marcondes Moreno sabe o que diz e pode, quem sabe, em um futuro não muito distante, colocar seu nome à disposição para um cargo eletivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia