Eduardo Campos dispara contra Dilma e opositores em Pernambuco

 
Eduardo Campos afirmou que virá a Pernambuco nessas eleições quantas vezes for preciso
 (Foto: Bruno Campos/Folha de Pernambuco)

Presente no evento que reuniu a militância da Frente Popular nesta segunda-feira (7), no Recife Antigo, o candidato a presidente do Brasil e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) convocou a militância a ir às ruas. “O tempo de reclamar acabou. Agora é tempo de ganhar a eleição. O que fizemos foi nossa obrigação, não tenham dúvidas de que quem elege governador é o povo”, discursou o presidenciável.

Eduardo Campos também mandou um recado para os políticos locais que estão abandonando o barco e mudando para a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB). Para completar o raciocínio, relembrou as eleições municipais do Recife que elegeu Geraldo Julio (PSB) em 2012. “Quando Geraldo estava com 5% muita gente abandonou o barco. Mas, quando chegamos em setembro, com ele na liderança, uma fila de gente bateu a nossa porta. Quero avisar que quem se comprometeu agora será reconhecido. Quem lambeu a barra de sal vai comer cocada com água gelada”, disparou Eduardo.

Sobre as eleições estaduais em Pernambuco, Eduardo disse não ter dúvidas da vitória de Paulo Câmara. “Enquanto muitos querem discutir o passado, nós estamos olhando o futuro. E você, Paulo, é o nome mais preparado para assumir esses desafios”, alfinetou Eduardo Campos

O discurso de Eduardo também atingiu a presidente Dilma Rousseff (PT). O socialista sugeriu que a petista saisse de trás do marqueteiro e fosse visitar o Brasil. “Vamos acabar com essa política conservadora, atrasada e patrimonialista. Vamos colocar as raposas na oposição e uma parte na cadeia”, prometeu Eduardo.

"Não olhamos para o passado, e sim para o futuro", disparou Eduardo 
(Foto: Bruno Campos/Folha)

Do Blog da Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia