Armando e Paulo Rubem na lista dos mais atuantes do Congresso Nacional


Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação

Pelo 14° ano consecutivo, o senador licenciado e candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) integra a lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), instituição que é mantida por cerca de mil sindicatos de trabalhadores. Armando foi inserido na lista por sua atuação na área econômica.

O documento “Os Cabeças do Congresso Nacional 2014” foi divulgado nesta semana e traz os nomes dos deputados e senadores que conseguem se diferenciar dos demais, conforme qualidades e habilidades em iniciativas, decisões ou vetos e por meio da negociação no “comando do processo decisório na Câmara ou no Senado Federal”. O candidato a vice-governador na chapa de Armando, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PTD), também figura na lista.

Além de Armando e Paulo Rubem, o senador Humberto Costa (PT) e os deputados federais Fernando Ferro (PT) e Sílvio Costa (PSC) - integrantes da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’ - também figuram entre “os Cabeças do Congresso Nacional”.

Desde 2000, praticamente, ao longo de toda a sua trajetória parlamentar, como deputado federal (1999-2009) e senador, Armando Monteiro sempre figurou na lista dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia