PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Agnaldo Silva. O plantão mais bem informado do rádio santa-cruzense


Ele é natural de Jaqueira, tem 26 anos que trabalha na área de comunicação e há pouco mais de um ano é repórter policial na POLO FM de Santa Cruz do Capibaribe. Agnaldo Silva conseguiu se adaptar rapidamente ao novo desafio e através do plantão diário mantém informados, em tempo real, todos que sintonizam a 101.9.

"Nós trabalhamos aqui no plantão em frente da delegacia e o que acontece nós relatamos ao vivo. Esse é nosso trabalho diário. A notícia em primeira mão. Esse estúdio foi montado aqui estrategicamente e esse é o diferencial".

"Infelizmente vemos que os índices de violência aumentaram em relação ao ano passado. Nos finais de semana a bruxa se solta. Casos de bebedeira, embriaguez ao volante, homicídios, roubos. Nesse último final de semana foi registrado homicídio na zona rural de Brejo. Vários acidentes também aconteceram. Houve também atropelamento com vítima fatal. Lamentavelmente a violência vem aumentando sim".

"Nós não nos acostumamos com a violência mas quando você encara seu trabalho com profissionalismo você faz bem feito e procura ser o mais fiel possível na transmissão dos fatos. Isso é o que penso e encaro esse cotidiano com naturalidade e a cada dia procuro fazer melhor, pois o repórter tem que se ater aos fatos e reportar isso da melhor maneira possível".


"Gravei um trabalho que era um sonho antigo. Desde março desse ano que meu CD de Mensagens e Reflexões está à venda e graças a Deus está sendo bem aceito. Um CD diferente de mensagens edificantes e além das mensagens tem louvores. A palavra de Deus é sempre bem vinda independentemente de opção religiosa. O objetivo é o de evangelizar e acredito que isso é o mais importante", declarou o comunicador Agnaldo Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia