Raquel Lyra confirma sua candidatura na convenção da Frente Popular de Pernambuco

Os 20 partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco nas eleições de outubro se reuniram, neste domingo (15), no Clube Português, no Recife, para convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB/PE). No ato, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) selou seu nome como candidata à reeleição. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao encontro.

O evento contou com a presença do presidente do PSB e presidenciável Eduardo Campos, e sua candidata à vice, Marina Silva (PSB/Rede); além do governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB). Na ocasião, foram homologados os nomes de Paulo Câmara (PSB), como candidato ao Governo; Raul Henry (PMDB), na vice; e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o senado.

“A Frente Popular fez uma linda festa, para começarmos com o pé direito a campanha para as eleições de outubro. Temos uma chapa majoritária forte e que vai continuar um belo projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos e o atual João Lyra Neto. Estou bastante animada com a minha reeleição, para assim continuar ajudando o povo de Pernambuco na Assembleia Legislativa, principalmente os jovens e os que moram no interior do estado“, disse Raquel Lyra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia