Fernando Aragão: "Com Armando a esperança se renova"

O vereador Fernando Aragão foi à Convenção do PTB em Caruaru neste domingo (29) e disse da sua satisfação em apoiar a candidatura de Armando Monteiro ao governo do estado

"Não tenho dúvidas que com a possível vitória de Armando Monteiro a esperança se renova. Desde os tempos do saudoso Miguel Arraes que eu luto por nossa cidade. Apoiei Eduardo Campos pensando que ele iria dar continuidade ao trabalho do seu avô, mas infelizmente as portas se fecharam. Agora com Armando eu tenho a esperança que as portas novamente se abram e que a gente possa assinar as ordens de serviço e as obras sejam executadas. Não acontecer igual o saneamento que foi assinado em Santa Cruz pelo governador por duas vezes e nada foi feito. Uma delegacia se arrastando há oito anos e não tem prazo para ser concluída. Essas obras precisam sair do papel. A duplicação da PE 160 também tem que acontecer. Esse tem que ser o compromisso maior de Armando. Assim que ele assumir temos que tirar isso do papel. Terminar a obra da BR 104 tem que entrar na pauta. Isso tudo para que o desenvolvimento de Santa Cruz seja bem maior e nossa produção seja escoada com mais facilidade. Isso é o que esperamos", falou o vereador.

"Armando Monteiro tem uma grande aproximação com o governo de Dilma e nós sabemos do grande investimento federal que foi feito em nosso estado. Por isso tenho a certeza que essa parceria será continuada e as grandes obras estruturadoras que a nossa cidade precisa, principalmente na oferta de água, serão consolidadas. Logo teremos o término da adutora do agreste que será a redenção de nossa cidade e de municípios circunvizinhos que sofrem com a escassez desse recurso de primeira necessidade".

Perguntado sobre o que ele planeja para 2016 já que seu nome é bastante lembrado quando se fala em eleições municipais, Fernando Aragão respondeu: "Fico bastante feliz em saber que meu nome é cogitado, pois acredito que isso é fruto da minha coerência e do meu trabalho. Algumas lideranças do meu partido já manifestaram apoio a meu nome. Tais como Galego, Helinho, Ernesto, Carlinhos, Deomedes, entre tantos outros. Eles vem constantemente afirmando que estarão comigo em 2016 e eu estou preparado. Estou pronto e espero buscar, assim como fez Raimundo Aragão, as coisas boas para minha terra e assumir o compromisso em fazer dessa cidade uma cidade que encha os olhos não só de Pernambuco, mas de todo esse país".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia