Armando lança o WhatsApp 14 para coletar propostas da população


O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), inova ao lançar mais um canal de comunicação para receber sugestões dos pernambucanos para a construção do futuro programa de governo. Com a presença cada vez mais forte das redes sociais em nosso cotidiano, o petebista criou o Whatsapp 14, onde a população poderá enviar sugestões com as demandas de sua região através do aplicativo Whatsapp. A iniciativa funciona até o dia 20 de julho.

As mensagens podem ser enviadas para o número (81) 9264.1405 por qualquer celular que tenha o aplicativo. Em formato de texto, imagem, áudio ou vídeo, todas as propostas serão repassadas à equipe de governo, que está formatando o futuro programa que Armando Monteiro apresentará à Pernambuco. Todas as informações serão analisadas e o canal de comunicação funcionará 24h por dia até o prazo final.

Em menos de 12 horas de funcionamento, 164 propostas já foram enviadas ao WhatsApp 14 para a equipe de campanha de Armando Monteiro. As sugestões mais frequentes são para ações nas áreas de Educação, Mobilidade Urbana e Segurança Pública.

O aplicativo WhatsApp está disponível nas principais plataformas mobile para celular, a exemplo do iOS, Android e Windows Phone. A ferramenta, hoje, tem mais de 500 milhões de usuários em todo o planeta.

PERNAMBUCO 14 – Além do uso do WhatsApp 14 como mais uma ferramenta para ouvir as demandas da população, o pré-candidato Armando Monteiro promoveu, entre abril e junho, 14 plenárias do Pernambuco 14, projeto que coletou sugestões para o futuro programa de governo do petebista.

O Pernambuco 14 percorreu todas as microrregiões do Estado e mobilizou mais de 26,3 mil. Ao todo, 5.232 sugestões foram colhidas, divididas em quatro eixos temáticos. Em todos esses encontros, o pré-candidato ao Senado na chapa de Armando, João Paulo (PT), participou das rodadas de conversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia