Pousada da Paixão é assaltada em Fazenda Nova

A polícia esteve no local colhendo informações para tentar capturar os assaltantes

Dois elementos armados renderam o vigilante e assaltaram a recepção da Pousada da Paixão que fica no Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

O assalto aconteceu neste domingo (04) por volta das 15h, quando dois elementos, um deles usando uma camisa dor rosa, chegaram em uma moto de cor amarela de modelo e placas não anotados, renderam o vigilante e anunciaram o assalto.

Um dos elementos fez ameaças com uma arma de fogo apontada para o pescoço do vigilante, enquanto o outro foi até as funcionárias da recepção, pegou todo dinheiro do caixa, também celulares e pertences.

Um popular que pediu para não ser identificado informou ao Blog Estação Notícias que os assaltantes ficaram nervosos e queriam mais dinheiro. “Bora passa mais, passa mais, hoje é dia de movimento” teria dito um dos assaltantes.

Antes de fugirem, os elementos foram até uma porta que dá acesso ao teatro e levaram um rádio amador e cerca de R$ 80 em dinheiro. Após o assalto os elementos conseguiram fugir sem nenhum problema.

A polícia militar esteve no local colhendo informações. Diligencias estão sendo realizadas para tentar capturar os assaltantes.

A Pousada da Paixão da Paixão inicialmente foi criada para hospedar atores e atrizes do Espetáculo da Paixão de Cristo, mas durante todo ano abre suas portas para o público em geral. No assalto deste domingo haviam hospedes na pousada, eles não foram assaltados, mas ficaram bastante assustados com todo acontecimento.

Do Estação Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia