José Augusto Falou de Sua Trajetória Durante Este Primeiro Mandato

Na manhã desta quarta - feira 21/05, o Deputado Federal José Augusto Maia falou ao povo de Toritama através das ondas sonoras da Rádio Falcão Líder, a Rádio Líder FM de Toritama PE, sobre a sua luta e as conquistas durante esses quatros anos de seu primeiro mandato como parlamentar. Segundo o Deputado várias foram as conquistas e em sua maioria elas estão ai no dia - a - dia em várias localidades deste estado.

Mas a que mais tem tido a sua atenção são os projetos de criações de novos municípios, a regularização dos transportes alternativos a nível federal (Toyoteiros e Moto - Taxistas).

Sobre a municipalização, ele falou das vantagens que algumas regiões teriam, por exemplo Pão de Açúcar, que pela potência que é poderia se tornar cidade e isso geraria mais lucro pro estado e pra federação e ao mesmo tempo o povo daquela localidade poderia ter mais autonomia para várias decisões e obras.

Já em outros caso como o de São Domingos de Brejo, poderia se tornar cidade ou pela proximidade poderia se tornar de Santa Cruz, até porque as maiores conquistas vem de Santa Cruz Do Capibaribe, como é o caso da Vila Canaã, que é de Caruaru, mas tem toda a assistência de Toritama. Por falar em Canaã, José Augusto falou que terá um encontro com a população daquela localidade para informar como se encontra esse processo do projeto de emancipações e as vantagens que a Canaã terá após a sua aprovação.

A respeito de eleições 2014, José Augusto se disse a vontade quanto a apoios e novas adesões em prol de seu nome e quanto a boatos de sua inelegibilidade, ele disse está tranquilo e que o seu foco será dar continuidade aos projetos e lutas por ele iniciados nessa primeira gestão.

Quanto a apoios em Toritama, José Augusto disse que já conta com nomes de respeito na sociedade e na política local, citou o nome de Robson Andrade e do Ex - Vereador José Lopes, e de possíveis adesões de outros nomes como o da Vereadora Rossana, do Ex - Prefeito Flávio Lima, do suplente de vereador Fofão e outros.

Se disse satisfeito com o reconhecimento de seu trabalho e suas ações, disse que o povo prestasse bem atenção as falas da Presidente Dilma, dos Senadores Humberto Costa e Armando Monteiro, do Deputado Federal João Paulo e de todos os que estão nessa equipe rumando para um Pernambuco e um Brasil ainda melhor.
Por Wendell Galdino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia