Feliciano faz peeling de ouro no centro estético Linda Sempre

Vaidoso, o deputado federal do PSC também aplicou um gel redutor de medidas no abdômen 

Do R7

O deputado federal posou com a dermaticista Patrícia SoutoDivulgação/Orval Molina/Agência A

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não parece preocupado em esconder a vaidade. De passagem por Santa Catarina para participar do congresso evangélico Gideões Missionários, o ex-presidente da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara aproveitou para fazer um tratamento estético completo no centro Linda Sempre, em Balneário Camboriú. Tudo devidamente divulgado pelo centro estético.

Segundo a assessoria do Linda Sempre, Feliciano “aplicou ergalintòx, um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão” e “um luxuoso peeling de ouro, para reduzir manchas no rosto”.

O deputado também fez tratamento com gel lipo pimenta na região do abdômen, para reduzir medidas. Dermaticista responsável pelo espaço, Patrícia Souto recebeu o deputado no fim da tarde da última sexta-feira (2) e posou com Feliciano para uma sessão de fotos. 

Feliciano ganhou expressão nacional, no ano passado, ao assumir a CDHM da Câmara e confrontar posições de grupos estabelecidos durante anos por lá, como os defensores dos direitos dos homossexuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia