ERNESTO MAIA NO PERNAMBUCO 14

O vereador e pré candidato a deputado estadual Ernesto Maia participou neste sábado (17) do Pernambuco 14 onde em sua fala destacou a importância do Polo de Confecções e da sua luta em prol desse arranjo produtivo do agreste


Caruaru -  "O Polo de Confecções do Agreste precisa atrair mais compradores e precisamos das ações do governo do estado nesse sentido, pois apesar desse polo empregar mais de 200 mil pessoas e ajudar no crescimento de Pernambuco o governo do estado não investiu um centavo sequer para atrair mais compradores para o Polo", disse Ernesto iniciando seu discurso.

"É de estranhar que aqui mesmo no estado de Pernambuco muitas pessoas ainda não conheçam toda essa estrutura produtiva que é o Polo de Confecções. Precisamos propagar tudo isso e fazer investimentos no sentido de atrair novos compradores para que a cada dia essa região se consolide como geradora de emprego e renda. Para isso temos que contar com um governo comprometido com o Polo de Confecções e não um governo que durante todos esses anos se preocupou exclusivamente em cobrar impostos desse setor".

"Por isso devemos nos unir em torno da candidatura do Senador Armando Monteiro, pois ele tem um projeto para o Polo de Confecções que dá essas condições e que realmente se preocupa com o nosso desenvolvimento e trata como prioridade as nossas demandas.", destacou Ernesto Maia.

DEOMEDES BRITO, HUMBERTO COSTA E ERNESTO MAIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia