Em Panelas, Armando e João Paulo são reconhecidos e saudados com entusiasmo


O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT), foram bastante cumprimentados pela população durante a visita que fizeram ao município de Panelas, no Agreste do Estado neste Dia do Trabalhador.

Nas ruas, Armando e João Paulo eram reconhecidos pelos moradores de Panelas e também por visitantes de várias partes do Estado que prestigiam o tradicional Festival Nacional de Jericos. Ambos caminharam ao lado da liderança Lourival de Lucena, o Lourinho, ex-candidato a prefeito do município pelo PSB, além do deputado federal Silvio Costa e do deputado estadual Silvio Costa Filho. No município, Armando e João Paulo também visitaram Alejandro Ruiz, que já foi vice-prefeito de Panelas.

Entusiasmado com a receptividade da população, Armando falou sobre o apoio das lideranças do município e a importância de um projeto para Pernambuco que promova a interiorização do desenvolvimento.

Sobre o apoio das lideranças

"O mais importante é que a gente dialogue com o povo. Precisamos ter lideranças ao nosso lado e aqui em Panelas tenho a satisfação de registrar um apoio muito importante, que é o do companheiro Lourinho, uma liderança muito identificada com a população de Panelas"

A interiorização do desenvolvimento

"Nós temos um compromisso com a interiorização do desenvolvimento, temos o compromisso de ampliar os investimentos, para gerar oportunidades para os filhos desta região. Vamos discutir isto com a população, com a sociedade, para que a gente possa fazer um programa que corresponda as expectativas do povo desta região".

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia