Da Fonte anuncia pré candidatura de Dimas Dantas

Em uma coletiva no começo da tarde desta segunda-feira (18), em Santa Cruz do Capibaribe, o Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) anunciou o nome do vice-prefeito Dimas Dantas como pré candidato a Deputado Estadual


A imprensa santa-cruzense compareceu em sua maioria e registrou esse momento que dá um novo tempero na eleição deste ano. Dimas aparece como uma alternativa para aqueles que, segundo o próprio Da Fonte, "já estão cansados dessa política Taboquinha e Boca Preta e tem agora ao seu dispor essa nova opção".

Com um discurso afinado em torno do que já conquistaram e o que podem fazer o vice-prefeito e o deputado federal mostraram a viabilidade da eleição de Dimas. Da Fonte ainda declarou que a partir de agora quem vai discutir junto com a população e fiscalizar as aplicações das emendas dele aqui em Santa Cruz do Capibaribe vai ser o vereador Vânio Vieira.


Uma comitiva da cidade de Toritama, capitaneada por Daniele Cunha, filha do prefeito Odon Ferreira, também esteve presente ao evento. Na comitiva também veio dois vereadores da Capital do Jeans.

O Deputado Da Fonte falou que o PP trabalhará para a reeleição da presidenta Dilma, mas só vai anunciar quem o partido apoiará para o governo do estado no dia 10 de junho. 

Dimas Dantas falou que a sua candidatura nasce da necessidade do município ter um representante que não se dobra e cujo único objetivo é o bem estar da população. "Não tenho vaidades, nem grandes pretensões, o que eu quero é trabalhar para que essa cidade se transforme e ofereça melhores condições de vida para o nosso povo", disse ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia