Carlos Geraldo do PRB está com Armando e João Paulo

Ele é presidente do PRB em Pernambuco e está há dois anos reestruturando o partido no estado. Várias cidades estão com seus diretórios funcionando e ele comemora os resultados, pois já são quase cinquenta diretórios em atividade

Os desafios fazem parte da vida desse nordestino que no seu currículo tem 30 anos de Rede Record. Depois de passar por diversos cargos na emissora, chegando a ocupar o cargo de presidente da rede no Rio de Janeiro, ele há dois anos aceitou o desafio de reestruturar o Partido Republicano Brasileiro no estado de Pernambuco.

Ele que é um dos fundadores do partido juntamente com José de Alencar disse da sua alegria em poder voltar a Pernambuco e participar das mudanças que o estado está passando, pois segundo ele, Lula e Dilma são os grandes responsáveis para que as implantações mais significativas na infra estrutura do estado fossem realmente efetivadas.

Carlos Geraldo falou sobre "uma união que deu certo que foi a do presidente Lula com seu vice José Alencar. Um operário e um empresário que mudaram a vida de muitos brasileiros e que tanto fizeram pelo Brasil. Aqui em Pernambuco essa união se repete, pois temos aqui Armando Monteiro e João Paulo. Eles também fizeram e muito farão por essa terra".

"Nesses quase dois anos que estou aqui de volta conseguimos juntar pessoas de boa índole em volta do nosso projeto e fico feliz por isso. Os diretórios estão sendo formados por aqueles que desejam realmente o bem comum e não pensam em seus próprios interesses. Pessoas que não se vendem e são pautados pela honestidade. Nesse sentido trabalharemos para eleger deputados que representem esse pensamento. Temos vários pré-candidatos para estadual e também colocarei meu nome para a disputa de deputado federal", disse o presidente do PRB.

"Apoiamos a pré candidatura de Armando para o governo do estado porque achamos que é o melhor. Um homem conhecido por ser um homem que cumpre. É um grande empresário, é um grande administrador, provou isso nas empresas que passou e é um político que tem se preocupado com o interior. Essa preocupação de lutar pelo interior do estado foi o que me chamou mais atenção. Essa preocupação de atender todo estado é muito importante. Apoiaremos também a pré candidatura de João Paulo ao senado. É muito fácil falar de João. Ele em Recife saiu com quase 89 % de aprovação. Quase unanimidade. Nos dois mandatos dele ele foi aprovado positivamente. Ele fez muito pelas pessoas, atendendo indistintamente. Ele fez uma grande administração no Recife, mesmo sendo prefeito de oposição, pois todos sabem como é difícil, pois os recursos são reduzidos pela metade. Ele tem uma preocupação com as pessoas e isso também nos cativou. O PRB veio se unir com essa parte, o empresário e o trabalhador", falou Carlos Geraldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia