Armando: "Eu e João Paulo não precisamos da ajuda de padrinhos"


Prestigiados com a presença de quase 1,2 mil pessoas, entre lideranças políticas e populares de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador, defenderam neste sábado (3) a necessidade de Pernambuco seguir firme na parceria com o governo federal, que vem garantindo os investimentos que transformaram a economia do Estado e estão mudando as condições sociais dos pernambucanos. Armando e João Paulo estão numa maratona de viagens por nove municípios do Agreste, da Zona da Mata e do Sertão.

Em seu discurso, Armando cobrou mais atenção aos pequenos produtores e às micro e pequenas empresas. Ele ressaltou a importância dos investimentos realizados na qualificação profissional dos jovens por meio de abertura de novas escolas técnicas e de programas como o Pronatec, que está oferecendo 5,5 milhões de matrículas em todo o Brasil. Armando também acentuou a criação do programa Mais Médicos, que já está presente em 140 municípios de Pernambuco com mais de 600 profissionais.

Com relação à disputa estadual, tanto Armando quanto João Paulo foram firmes na disposição de ganhar Pernambuco. "Temos muita tranquilidade para nos apresentar ao povo de Pernambuco. Eu e João Paulo temos currículo próprio, andamos com as nossa próprias pernas, não precisamos da ajuda de padrinhos", salientou Armando.

"Tem gente que só conheceu Bom Jardim há quinze dias. Não sabia nem como era que fazia pra chegar até aqui. Nós estamos em uma luta e estou sentindo no meu coração que vamos ser bem sucedidos. Mas vamos deixar os nossos pés no chão, vamos continuar com humildade, paciência, compreensão. O que importa é ficar perto do povo de Pernambuco, ouvir o aconselhamento do povo. É o agricultor que sabe o problema da terra, é o homem e a mulher que lidam no dia a dia do campo, é a trabalhadora que luta para superar as adversidades e construir com suas mãos o seu futuro", acrescentou.

Já o deputado João Paulo lembrou que esteve neste final de semana com o ex-presidente Lula e com a presidente Dilma, ressaltando que ambos estão muito animados com a força do palanque em Pernambuco: "Armando, Lula confia muito na sua vitória e tem certeza de que você vai fazer o melhor governo que nosso Estado já viu".

Lamentando a desatenção do governo do Estado com Bom Jardim, o ex-prefeito João Lira (PP) foi enfático ao afirmar que Armando Monteiro apresenta as credenciais para ser o próximo governador de Pernambuco. “Armando, não é você que merece ser eleito governador, é o povo que merece ter um governador como o senhor, com a sua experiência, com a sua trajetória que engrandece Pernambuco, engrandece o Brasil, engrandece Bom Jardim”, ressaltou. 

(crédito das fotos: Bernardo Soares/Divulgação)

A agenda de Armando Monteiro e João Paulo

Domingo (04)

8h – Coletiva de imprensa e café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis e lideranças locais, no Hotel Tavares Correia

10h – Encontro com prefeito Armando Duarte (PTB) e lideranças. Visita a obras no município

13h – Reunião em Venturosa com lideranças do PTB e com ex-candidato a prefeito Dr. Lemos (PSD)

15h30 – Almoço na casa do prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e encontro com lideranças

18h – Encontro com prefeito Padre Jorge (PTB) e lideranças. Visita a obras no município

Segunda-feira (05)

8h – Participa da assinatura da ordem de Serviço da UPA 24 horas, em Goiana, com o prefeito do município, Fred Gadelha

17h30 - Recebe título de cidadão de Serra Talhada, na Câmara Municipal

19h – Inauguração de busto do Governador Agamenon Magalhães

19h30 - Entrega da comenda Agamenon Magalhães a personalidades, dentre elas a Sra. Maria do Carmo Magalhães (Mãe do senador Armando Monteiro e filha de Agamenon Magalhães)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia