Zé Augusto emite nota sobre notícias veiculadas em blogs da região

Notícia requentada demonstra desespero dos adversários de Zé Augusto

O deputado federal José Augusto Maia (PROS/PE), foi surpreendido, novamente, no dia de 
ontem, 29/04, com publicação em blogs locais e G1 de Caruaru, referente a uma condenação em 1ª Instância, que já foi notícia debatida e esclarecida há quase trinta dias. Esta matéria não significa nada de novo, é a mesma já veiculada no início deste mês de Abril, onde seus advogados explicaram se tratar de uma decisão judicial de 1ª Instância, cuja sentença possui pontos que beneficiam o deputado e que lhe dão o direito de recorrer, através de recurso com efeito suspensivo nos Tribunais Estaduais e Federais, para que analisem e reavaliem as provas e os fatos.

São eles:
- O reconhecimento explícito da entrega dos gêneros alimentícios, de acordo com a ordem de compra;
- A inexistência de qualquer tipo de superfaturamento e tampouco desvio de dinheiro público.

Será que a matéria, requentada desta forma, não demonstra o desespero e a tentativa de tirar o foco das fraquezas e despreparo de alguns políticos, ante o crescimento do nome de Zé Augusto, para as eleições deste ano?

Requentar I – Será que não parece coisa de alguém desesperado com a queda de seus candidatos a deputado, governador e o insucesso com o péssimo desempenho nas pesquisas?

Requentar 
II - Será que não é o reflexo do fracasso no lançamento de alguém da família para federal, sem trabalho, sem sucesso, sem apoio no grupo e na região?

Requentar I
II - Será que não é para tirar o foco do aumento da violência? Dos escândalos da KMC Locadora? Da compra de merenda superfaturada e alimentos vencidos já flagrados pela Polícia Federal?

Requentar I
V - Será que não é pra tirar a atenção do povo com a operação tapa-buracos, vergonhosa e decepcionante, que enquanto atrapalha nossa economia, vai tirando vidas em acidentes estúpidos?

Requentar V - Será que não é para tirar da memória do povo
 a perda de mais de 4,5 milhões de Reais, em emendas para a Saúde?

Requentar VI - Será que não é para esconder a insatisfação dos nossos confeccionistas, pela queda da nossa economia, agora com apenas um dia de feira?

Ratificando suas palavras, publicadas na nota do início do mês de Abril, onde declarou não ter dúvida de que provará a sua inocência, Zé Augusto voltou a afirmar: "Aquela decisão em nada interferirá no desenvolvimento do meu mandato de deputado federal e nem no meu registro de candidatura, para as eleições que se aproximam. Por isto, chamo à atenção do nosso povo, para que não se deixem enganar. Este tipo de comportamento dos meus adversários está acontecendo, porque a minha atuação está cada dia mais forte, mais reconhecida no estado e no país e, principalmente, porque trabalho com firmeza e dedicação, sempre pelo bem do nosso povo.

Assessoria Parlamentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia