VEREADOR GEOVANE CHAMA EVILÁSIO DE INFELIZ E COVARDE

VEREADOR DE TAQUARITINGA DO NORTE, GEOVANE (PSB), DIZ EM ENTREVISTA, QUE PODERÁ ATUAR DE FORMA INDEPENDENTE AO PREFEITO EVILÁSIO (PSB)


Prestando contas

O vereador Geovane (PSB) foi o entrevistado na Filadélfia FM no Programa Cidade em Foco nesta quarta-feira. Fazendo um balanço da prestação de contas na sua atuação como 1° secretário durante o ano de 2013, destacou seus esforços diante de projetos polêmicos que estiveram em trâmite nesse período, como o projeto que tratou do reajuste salarial aos motoristas.

Falta de diálogo

Na entrevista, o vereador declarou seu descontentamento com o Prefeito Evilásio, que segundo Geovane, não têm se esforçado para manter um diálogo com os vereadores, enviando projetos como o do polêmico projeto dos estagiários da educação, que segundo o vereador, é um retrocesso para o Município.

Retaliação

“Até quando der” foi a resposta do vereador sobre a sua permanência no grupo Calabar, o vereador acusou o poder executivo atual de tratar com retaliação, pressão política e pessoal qualquer vereador que questione os projetos dessa gestão que forem enviados a câmara.

De bem com a oposição

“Uma relação ótima” é o que diz o vereador sobre sua convivência com os vereadores de oposição, o vereador porém, não quis antecipar seu apoio na sucessão Estadual, se estará com Paulo Câmara ou Armando Monteiro, Geovane preferiu não dar uma resposta agora.

Covardia

"Infeliz e covarde” foi a resposta do vereador sobre as declarações de Evilásio Araújo, em relação a decisão do prefeito em não apoiar uma possível candidatura do vice-prefeito Lero para prefeito em 2016, infeliz também é a possível interferência do executivo sobre a disputa para presidência da câmara de vereadores, declarou Geovane, que ainda acusa o Prefeito de retaliação direta contra a sua pessoa, e consequentemente a comunidade de Vila do Socorro.

Em busca da Independência

Mediante o aumento das retaliações e pressão por parte do Prefeito Evilásio, o vereador foi seguro em afirmar, que poderá romper definitivamente com o Prefeito, buscando legislar de forma independente.

O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a sexta-feira na radio Filadélfia FM, com apresentação dos comunicadores Alberes Xavier, Edilza Leandro e Nadjo Feitosa, podendo ser acompanhado ao vivo no endereço: www.filadelfiafm.net.

Do Blog Pão de Açucar Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia