Vereador Augusto Simões morre em acidente de carro



No dia em que completou 35 anos, o vereador de Pesqueira Augusto Simões se envolveu num trágico acidente automotivo e acabou falecendo. Um choque na manhã deste sábado entre o seu automóvel e um caminhão na BR 232, próximo da entrada de Alagoinha, nas imediações da Durancho, no km 216.

 
Augusto Simões morreu no local. Foto: WhatsApp/DP

Há menos de dois anos, Augusto sofreu outro acidente nas proximidades de Sertânia, no dia 24 de agosto de 2012, onde morreu a sua esposa Érica Campos Góes Tôrres Simões, filha do então vereador de Afogados da Ingazeira, Erickson Tôrres. Augusto ficou ferido e outras três pessoas mortas.

Católico atuante, Augusto era sobrinho do Padre Adilson Simões e da falecida ex-prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões. Na política já tinha sido vereador do município de Alagoinha, também em Pernambuco. Formado em direito, ele era delegado da Polícia Federal e estava licenciado para exercer o cargo político de Pesqueira. Atualmente fazia planos de candidatura para concorrer ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Augusto estava construindo um Lar de Érica, em homenagem a esposa, para abrigar órfãos e pessoas necessitadas.

Do DP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia