Sesi oferece programação especial no Dia do Trabalhador

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE) preparou uma programação especial e gratuita para celebrar o Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio. A expectativa é beneficiar cerca de 11 mil pessoas em todo o Estado. No Agreste, a Unidade de Caruaru vai oferecer uma série de atividades para o lazer e a qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus dependentes e a comunidade.


O Festival do Trabalhador começa com o passeio ciclístico que sai do Marco Zero da cidade, às 8h, e segue até a sede da entidade, na rua São Vicente Ferrer, s/n, em Boa Vista II. Um percurso de um pouco mais de sete quilômetros. Além da premiação para os vencedores, esperam os participantes do passeio um café da manhã nutricional e sorteios de bicicleta. As 110 pessoas que se inscreverem primeiro nesta atividade receberão uma camisa.

Neste dia também vão acontecer os torneios de futebol de campo, society e futsal entre os times das indústrias da região. É uma oportunidade para o trabalhador do agreste mostrar que é bom de bola e poder contar com a torcida dos colegas de trabalho, os familiares e amigos.

Quem preferir poderá reunir a turma para jogar sinuca, totó, tênis de mesa ou curtir a piscina e o videokê. Já as crianças vão poder se esbaldar no pula-pula, piscina de bolas e cama elástica. Para completar, o Festival terá atrações musicais para animar.

Segundo o diretor regional do Sesi, Jorge Côrte Real, o trabalhador é o “motor” da indústria, setor que mais contribui para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. “Nada mais justo do que homenageá-lo com um programação voltada à promoção da qualidade de vida e da educação. Promover esses pilares é o nosso compromisso diário”, afirmou.


Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia