Lero prestigia visita da presidente Dilma, no Estado

O vice-prefeito Lero, de Taquaritinga do Norte, e os vereadores Geovane (PSB) e Batata (PTB), prestigiaram a visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na última segunda (14) ao Estado.

A presidente veio a Pernambuco com o objetivo de participar da cerimônia de viagem inaugural do navio Dragão do Mar e do batismo do navio Henrique Dias no Estaleiro Atlântico Sul, localizados no Complexo Portuário e Industrial de Suape, Litoral Sul do Estado. Representando Taquaritinga do Norte, Lero também participou da cerimônia e acompanhou Dilma, durante a visita nas instalações do navio Dragão do Mar que tem capacidade para transportar mais de um milhão de barris de petróleo, o que representa quase metade da produção nacional.

"Foi uma honra receber a visita da presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT) em nosso Estado. Pernambuco foi contemplado com muitas obras estruturadoras e grande investimentos do Governo Federal", comentou Lero. Dilma também cumpriu agenda em Serra Talhada onde inaugurou a primeira etapa da Adutora do Pajeú, que também teve a ordem de serviço para construção da segunda etapa assinada . Além disso, a presidente lançou o edital para construção do Ramal do Agreste, que levará água da Transposição para a Adutora do Agreste, a qual abastecerá 60 cidades em Pernambuco.

Blog Pão de Açúcar News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia