Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris?

Veja como ficaram os atores que fizeram uma das mais engraçadas séries americanas

Da Caras
Fatos Desconhecidos


Quem nunca se divertiu com as trapalhadas dos personagens da série de humor Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody hates Chris, título original, em inglês)? A história é inspirada nas experiências pessoais de Chris Rock, um comediante norte-americano, que cresceu no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque. 

A série contou com quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos (EUA) entre 2005 e 2009. No Brasil, a versão dublada foi transmitida pela TV aberta até meados de 2013 e voltou a ser exibida, como programação especial de fim de ano, em janeiro deste ano. 

Apesar dos fãs brasileiros ainda se divertirem com as confusões de Chris, as gravações da série foram encerradas em março de 2009. Nos EUA, o último episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo" foi ao ar em maio de 2009.

Para matar as saudades desse pessoal que anda sumido das telas, o Fatos Desconhecidos preparou essa lista que mostra como os personagens da série estão hoje em dia. Veja:

Chris Rock (Tyler James Williams)


Depois que a série terminou, o ator fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.

Rochelle Rock (Tichina Arnold)


Uma das personagens mais irreverentes da série, Rochelle ficou muito conhecida por suas incríveis frases de efeito. Depois da série, a atriz mostrou versatilidade e participou de outros trabalhos, como Par de Reis (2010), Já Chegamos? (2010), Happily Divorced (2011) e Malibu Stacy (2011-2013). Atualmente está com 42 anos.

Julius Rock (Terry Crews)


Depois de viver o pai de Chris, o ator participou de inúmeros longas, como a comédia Missão Madrinha de Casamento e o filme de ação O exterminador do futuro: A salvação. Seu trabalho mais recente nas telonas foi Os Mercenários 2, em 2012. Atualmente está na Sitcom Arrested Development, exibida na Netflix. Terry tem 45 anos.

Drew Rock (Tequan Richmond)


O ator e rapper completou 21 anos em outubro de 2013. Depois que saiu da série, em que interpretava o irmão do meio de Chris, Tequan fez participações em alguns outros seriados, como Detroit 1-8-7 e Private Practice. Em General Hospital, ele esteve presente em 38 episódios. Seu longa mais recente foi o drama Blue Caprice, em 2013.

Tonya Rock (Imani Hakim)


A irmã irritante do Chris cresceu e hoje tem 20 anos. A atriz fez uma participação em Os Feiticeiros de Waverly Place, em 2009, mas está afastada da TV desde então.

Greg Wuliger (Vincent Michael Martella)


O ator que viveu o melhor amigo do Chris é um dos atores mais ativos do elenco. Fez participações em seriados de famosos, como The Mentalist (2012) e The Walking Dead (2013). Atualmente, com 21 anos, ele faz dublagens e emprestou sua voz para inúmeras produções. Ele também é a estrela de Clinger, que estreia ainda esse ano.

Tasha (Paige Hurd)


A atriz que viveu a vizinha e 'namoradinha' de Chris, foi também a musa de Justin Bieber no clipe Never Let You Go, em 2010. Ela também fez participações em outros clipes musicais, como I Own This, de Jasmine Villegas (2010) e Daughters, do rapper Nas, em 2012. Tasha esteve ainda nos filmes Peep Game (2010), Crosstown (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia