Armando cumpre agenda intensa no 1º de Maio


Em Panelas, senador e pré-candidato ao governo do Estado recebe o apoio do ex-candidato a prefeito e quadro do PSB, Lourival de Lucena (Lourinho)

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), prestigia as comemorações do Dia do Trabalhador nesta quinta-feira (01) participando de três tradicionais eventos da data no Recife e interior do Estado.

Às 9h, Armando marca presença na festa dos trabalhadores realizada pelo Polo Sindical do Agreste Setentrional, ligado à FETAPE e CUT. O evento acontece no Clube Colombo de Limoeiro, na Praça da Bandeira/Centro. O Polo Sindical do Agreste Setentrional é formado por 16 sindicatos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais da região. Mais de 3 mil pessoas devem participar do evento.

Às 12h30, Armando estará em Panelas, onde será recebido pelo ex-candidato a prefeito do município, Lourival de Lucena, o Lourinho. Lourival é filiado ao PSB e ficou em segundo lugar na disputa municipal de 2012 com 46.37% dos votos (6.718). Armando vai ao município do Agreste conferir o tradicional Festival Nacional de Jericos de Panelas.

A agenda se encerra na praia do Pina, no Recife, com a participação na grandiosa Festa do Trabalhador da Força Sindical, às 16h. A expectativa da organização do evento é reunir mais de 300 mil pessoas. A Força reúne cerca de 1 milhão de trabalhadores, associados a mais de 130 sindicatos.

Crédito da foto: Bernardo Soares/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia