Operação Carnaval é desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe

Secretário de Defesa Social, Fábio Aragão, fala sobre a integração dos diversos órgãos de segurança para esse período de carnaval


A Operação Carnaval foi desencadeada nesta sexta-feira (28) e vai até a quarta-feira de cinzas. De acordo com o secretário Fábio Aragão todos os envolvidos com a segurança estão "dando o sangue" para que as pessoas tenham seus patrimônios preservados e possam viajar tranquilas e para aqueles que vão participar dos eventos promovidos pela prefeitura, a exemplo do Bloco A Volta do que não Foram, ele disse que a segurança será reforçada e que espera que tudo corra normalmente.

"A polícia militar dentro do seu papel; a Guarda Civil também no seu papel de vigilância de patrimônio, de cuidar das pessoas e da organização do trânsito e também a polícia civil fazendo parte dessa operação nós garantiremos a segurança em nosso município".

"Nossa cidade apresenta hoje quase 100 mil habitantes e não como antigamente muita gente fica aqui mesmo no período de Carnaval. Faremos um trabalho integrado entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Será um trabalho de segurança e de acompanhamento nos Blocos Carnavalescos. Juntamente com o Centro de Monitoramento, que já está com 70% de sua capacidade funcionando, trabalharemos 24 horas por dia".

"O telefone de contato é o 3759-3000. Ele está ativo para receber comunicações e denúncias que imediatamente serão repassadas para a Polícia Militar. Estamos com tudo pronto para que a gente tenha um bom carnaval. Com paz e tranquilidade", falou o secretário.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia