Moda Center Santa Cruz abre seleção para Jovens Aprendizes

Centro atacadista de confecções em Santa Cruz do Capibaribe contratará 16 pessoas para o programa

O Moda Center Santa Cruz inicia processo seletivo para o Projeto Jovem Aprendiz, realizado no centro atacadista de confecções em parceria com o Senai-PE. A administração do empreendimento no Agreste do estado contratará 16 rapazes e moças com idade entre 14 e 23 anos para atuação em diversos setores da área administrativa.

Para se candidatar é preciso residir em Santa Cruz do Capibaribe e ter concluído ou estar regularmente matriculado no ensino médio. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. As atividades começarão em abril e o contrato tem duração de um ano.

“Acabamos de nos despedir da primeira turma de Jovens Aprendizes do Moda Center Santa Cruz. Eles fizeram história e deixarão saudades. Melhor ainda é que tivemos a satisfação de encaminhá-los para o seu primeiro emprego em outras empresas do município. Viabilizar o programa reforça a nossa premissa de contribuição social para a formação de cidadãos e amplia a qualificação profissional de moradores da cidade”, comentou a gerente de Recursos Humanos do centro atacadista, Luanda Sousa.

Interessados em participar do programa devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, que fica no Centro Administrativo do parque de confecções, ou enviar o documento para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. O prazo se encerra em 31 de março. Mais informações pelo telefone (81) 3759.1024.

Larissa Correia
larissa@signocomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia