José Augusto foi o entrevistado no Cidade em Foco da Filadelfia FM


O radialista Alberes Xavier, da Filadelfia FM 104, é conhecido por suas entrevistas contundentes e que exploram de forma clara e objetiva os mais diversos assuntos relacionados ao distrito de Pão de Açúcar e de toda região do Polo de Confecções.

Nesse trabalho de bem informar ele ganhou destaque nacional, pois encampou, juntamente com vários outros emancipacionistas, essa luta, sem quartel, quanto a aprovação da lei das emancipações e agora para a derrubada do veto presidencial 47.

O presidente da Frente Emancipacionista na Câmara Federal, José Augusto Maia (PROS) foi o entrevistado por ele e sua equipe no programa desta segunda (10) onde contou como andam as negociações para a derrubada do veto e também sobre o seu trabalho em Brasília e do seu futuro político.

Zé Augusto acredita que o veto será derrubado. E segundo ele, "mesmo que isso não aconteça, minha luta não para por aí. Continuarei buscando por isso continuadamente. Sou obstinado e acredito no potencial desses distritos e quero vê-los independentes".

Quanto a sua candidatura à reeleição ele falou que depois do PROS "as coisas mudaram como da água para o vinho, eu vi essa possibilidade bem mais ampla e junto com os amigos e simpatizantes vou para a reeleição. O senador Armando Monteiro terá nosso apoio e faremos parte do palanque de Dilma e de Lula, nosso eterno presidente".

"Tenho trabalhado pelo Polo de Confecções. Coloquei várias emendas. Algumas foram perdidas, pois as prefeituras estavam no CAUC. Para o distrito de Pão de Açúcar coloquei emenda para a construção de uma policlínica no valor de quase 700 mil reais. Espero que a prefeitura obedeça os trâmites legais e essa obra seja construída aqui, pois é de suma importância para essa população", disse o deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia