Do Blog Sulanca News, de Marcondes Moreno

Dimas Dantas chama Hildo Teixeira de mentiroso



“Hildo Teixeira é financiado pela prefeitura”, dispara Dimas Dantas

O programa Opinião de hoje, pela rádio Comunidade FM, pegou fogo com a participação do secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que entrou no ar após saber detalhes de comentários feitos pelo radialista Hildo Teixeira em relação à situação de relacionamentos na secretaria, e que existiam grupos dentro da mesma. 

Visivelmente irritado, Dimas Dantas perguntou qual era o exército dele na secretaria e diante do silêncio de Hildo Teixeira disparou: “Se você não mostrar qual é meu exército, vou ser obrigado a dizer que você está mentindo”. 

Em seguida o secretário disse que não mentia, não enganava e não roubava. “Não adianta pagar a jornalistas para falar mal de Dimas. Não adianta tentarem fazer jogo para eu brigar com Edson Vieira. Não existe briga entre mim e Edson Vieira”. Disse o vice-prefeito. 

Em dado momento, Dimas Dantas denunciou: “Hildo Teixeira é financiado pela prefeitura”. 

O radialista por sua vez, simplesmente calou. 

Dimas reafirmou que não sairá candidato a estadual 

Durante a participação no programa, Dimas Dantas fez questão de reafirmar que não sai candidato a deputado estadual de jeito nenhum.Os rumores de bastidores davam conta da possibilidade de sua desvinculação do cargo de secretário de educação. “Não gosto de fuxico”. Disparou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia