Carlinhos da Cohab: "Esses que falam mal do nosso programa tem é muita dor de cotovelo"

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) esteve neste final de semana no Distrito de Pão de Açúcar participando das festividades do Padroeiro São José e falou ao blog sobre a festa e também sobre o programa de rádio que ele ancora chamado "Oposição em Ação"


"Nós estamos aqui nesta festa comprovando o empenho que o vice prefeito Lero fez para que o evento tivesse essa dimensão. Esse distrito vizinho participa ativamente da economia do Polo de Confecções e nada mais justo prestigiarmos tal festividade. Estamos aqui para abraçar os amigos, tanto daqui como dos municípios vizinhos", disse o vereador.

Quando perguntado sobre as diversas críticas que o programa, ancorado por ele, denominado "Oposição em Ação" vem recebendo ele falou: "O nosso programa é o porta-voz do povo de Santa Cruz. Nós fazemos um programa que dá vez e voz para as pessoas. O ouvinte pode participar e envia suas críticas ou sugestões e nós publicamos. Essa é a fórmula. Quanto as críticas de pessoas do rádio quanto ao formato empregado por nós eu acho que elas estão mesmo é com dor de cotovelo. Nossa audiência é medida nas ruas e sabemos do apoio que o povo nos dá".

"Todos podem dar sua opinião. Esse é um direito das pessoas. Vejo nosso programa como um grande líder de audiência na Rádio Polo e repito que isso causa muita dor de cotovelo naqueles que tentam ter essa mesma audiência e não conseguem. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo e mais motivação para irmos para as ruas ver as necessidades do nosso povo e isso é o que importa. As pessoas estão entendendo nossa proposta e continuaremos nessa luta que não é só minha, mas de todos que querem o bem de nossa cidade".

"Quero dizer para essas pessoas que torcem para o programa cair que a pisada vai ser essa. Não mudaremos uma vírgula sequer e a cada dia nós aceleraremos mais e muitas novidades virão. Aguardem!", declarou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia