BANDIDO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SANTA CRUZ.

Do Blog Santa Cruz Agora



Por volta das 19 h 30 min da noite de hoje (25), policiais militares em rondas se depararam com um veículo com três homens em atitude suspeita na rua Vanderbilte Dias, nas imediações do Cabana Clube.

Após desobedecerem a ordem de parada, os elementos empreenderam fuga disparando contra a guarnição policial, que por sua vez, revidou a altura.

A perseguição só acabou quando os elementos perderam o controle do veículo e invadiram a calçada de uma residência e bateram em uma árvore na rua Luìza Mendes no bairro Nova Santa Cruz. 

Na troca de tiros, um dos elementos foi atingido por um dos disparos que o feriu na coxa direita.

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante, exceto o que foi baleado, que foi transferido sobre custódia para o Hospital Getúlio Vargas no Recife.

Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas espingardas de grosso calibre, além do veículo que havia sido roubado.

Os três foram identificados como; Alexssandro Ferreira de 26 anos, Ruan Vicente da Silva, de idade não informada, ambos natural do Cabo de Santo Agostinho e Antônio Alderí Marinho de 35 anos, esse residente no bairro Santo Agostinho de Santa Cruz do Capibaribe.

Homem baleado aguardava a chegada do SAMU caído em uma calçada.

Alexssandro Ferreira de 26 anos

Ruan Vicente da Silva, de idade não informada.

Um revolver calibre 38 e duas espingardas de grosso calibre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia