Azevedo celebra atuação irretocável do Sport

Atacante marcou dois gols na vitória por 3x0 sobre o Santa Cruz, nesta quinta-feira (06), na Ilha do Retiro

Foto: Wagner Damásio

Por Fernando Sposito 

De volta ao time titular do Sport, o atacante Felipe Azevedo foi essencial na vitória por 3x0 no clássico contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira (06), na Ilha do Retiro. O jogador marcou dois belos gols - o primeiro, um foguete no ângulo esquerdo; o segundo, por cobertura. Satisfeito pela atuação de gala, o camisa 11 comentou a importância do resultado conquistado pelo Leão.

"Foi um triunfo construído com boa participação de todos os membros da nossa equipe. O time conseguiu encaixar um padrão de jogo. Sempre tento ajudar da melhor maneira e, neste clássico, tive a felicidade de fazer a diferença dentro de campo", avaliou Felipe Azevedo. "Começamos a nossa sequência de quatro confrontos diretos de forma muito eficiente. A vitória fará com que o Sport siga com o moral ainda mais elevado", complementou.

Indiscutível diante dos corais, Azevedo saiu de campo bastante ovacionado pela torcida rubro-negra. Para o atleta, os aplausos vindos das arquibancadas comprovam que os leoninos sabem cumprir o papel de empurrar o time rumo aos triunfos. "Nossa torcida é muito exigente, mas sabe a hora de reconhecer", disse o artilheiro do Clássico das Multidões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia