8º Congresso da UMADESC supera expectativas

Foram cinco dias dedicados para louvar a Deus. Assim pode ser definido o congresso da Mocidade promovido pela Igreja Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe.

PASTOR AMARO BERTO
Terminou nesta terça-feira (04), mas desde o dia 28 que o Cabana Clube recebe milhares de cristãos para o congresso anual da mocidade. Os pregadores Cláudio Viana, Eliseu Vicente e Jairo Fortunato se revezaram no palco e ministraram a palavra de Deus. Vários cantores também se apresentaram durante o evento e a multidão fazia coro em cada apresentação.

Um coral composto por quinhentos jovens encantou aos presentes. O pastor Amaro Berto ressaltou o trabalho de todos para que esse congresso fosse um sucesso e fez questão de agradecer e lembrar que todos foram muito importantes para que o evento superasse as expectativas.

Cláudio Viana falou: "A maratona espiritual aqui é pesada e forte. O movimento aqui é espiritual. Jesus salvando, batizando, libertando e nós estamos mostrando que a festa do crente é uma festa sadia, onde impera a alegria e a paz. Essa festa coincidente com o período de Carnaval é para chamar a atenção das pessoas para que elas tenham a opção de conhecer a palavra de Deus em um local diferente. Aquelas pessoas que não tem para onde ir nesse período de carnaval tem essa opção de vim para cá e ouvir a palavra e sentir a presença do Senhor".

"Foram cinco dias, mas parece que foi só um. Nós estamos renovados pela presença de Deus. São oito anos que fazemos esse evento e Deus tem nos abençoado, tem dado condições para armar toda essa estrutura e nós ficamos gratos a Deus. E aqui estamos para louvar o Nosso Senhor Jesus Cristo que salvou as nossas almas", disse o pastor Amaro Berto.

O cantor Ivonaldo Albuquerque complementou: "O pessoal está abençoado aqui, está se alegrando. Cada ano esse congresso consegue se superar. A cada ano fica melhor. Cinco anos consecutivos que participo e quero participar até quando Deus permitir. Esse evento voltado para o jovem é muito importante, pois aqui ele se converte e se sente feliz. Esse encontro com Deus faz com que o jovem se afaste de muitos problemas e tenha uma vida diferente e voltada para os ensinamentos da palavra do Senhor".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia