Taboquinha Fest foi um verdadeiro sucesso

O evento denominado Taboquinha Fest que aconteceu no último domingo (16) foi um verdadeiro sucesso, de acordo com os organizadores. As expectativas foram superadas e muito alimento foi arrecadado também.

Helinho Aragão ficou muito feliz com a festa e salientou o empenho do vereador Ernesto Maia para que o evento acontecesse. O também vereador Carlinhos da Cohab não esconde de ninguém a sua alegria e disse que novos eventos virão. Deomedes Brito foi um dos mais entusiastas a falar do Taboquinha Fest que, segundo ele mostrou que quando as pessoas se juntam em torno de um objetivo as coisas acontecem.

Fernando Aragão falou que o taboquinha sabe fazer festa, mas também sabe dos diversos anseios dos moradores  da cidade e disse do seu compromisso de cada dia mais lutar por uma cidade que dê condições dignas ao seus habitantes. "Nosso compromisso é oferecer propostas que de fato mudem a vida das pessoas. O meu intuito como homem público é lutar diuturnamente para que coisas boas aconteçam. Neste domingo fizemos esse evento para poder oferecer um pouco de lazer ao nosso povo, essa juventude teve motivo para chegar até aqui, para poder se divertir. Mas não podemos esquecer das diversas necessidades do nosso município. Continuamos nessa luta para que nossa cidade ofereça uma melhor qualidade de vida e com isso nossa população melhore de fato a sua condição".

O deputado Zé Augusto também enfatizou a grandiosidade do evento e agradeceu a presença de todos. "Foi uma imensa alegria poder compartilhar esses momentos com vocês. Obrigado a Juventude, ao homem, a mulher, aos amigos e amigas pelo carinho, receptividade e presença em nosso evento que foi um sucesso!"










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia