Sport atropela o Salgueiro na Ilha do Retiro. Santa Cruz perde do Porto

Neto Baiano marcou e foi comemorar com o interino Eduardo Baptista (Foto: Peu Ricardo)

Da FOLHA PE

Nem o peso da ansiedade, nem o adversário potencialmente perigoso. O Sport, na Ilha do Retiro, não teve dificuldade nenhuma em sua estreia no Campeonato Pernambucano. Pelo contrário. Com um futebol objetivo e eficiente, controlou os 90 minutos e passou pelo Salgueiro por tranquilos 4 x 0. Neto Baiano, com dois gols, foi o principal nome. Mas há de se destacar que desde que Eduardo Baptista assumiu, o time não foi mais vazado. Já são três vitórias e nenhum gol tomado.

Santa Cruz perde do Porto em Caruaru

Kiros, ex-Santa, foi o algoz coral e responsável pela vitória do Gavião por 1×0, no Lacerdão, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

O Santa passou a semana dizendo que ia se sentir “em casa” contra o Porto, no Lacerdão. Não foi bem isso que foi visto no começo. Com pouca inspiração, a equipe coral abusou nos erros de passe. Restou arriscar chutes de fora da área, todos inexpressivos. A melhor chance do Tricolor na primeira etapa foi numa jogada “sem querer”. Aos 34, Nininho cobrou falta fechada e a bola quase encobriu o goleiro Emanuel. Caça-rato também tentou de cabeça para boa defesa do arqueiro caruaruense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia